quarta-feira, 16 de março de 2022

Novo Jornal: Para Províncias e Rincões (Anos 90 na Serra Friburguense)



Para contatos editoriais, deixe sua mensagem nos comentários abaixo:

Veja na página inicial do sítio gulliver1001. o resumo das aventuras de Oscar Magocsi, junto aos relatos sobre Adamski, Elizabeth Klarer, Juiz Freitas Guimarães, etc:

gulliver1001.bravehost.com

O livro de Magocsi que relata suas aventuras nos anos 70, foi publicado no Brasil em 1993 pela Freitas Bastos, com tradução de C.M.Barroso. Nascido na Hungria, radicado em Toronto, este autor era técnico de uma emissora de televisão na época de suas aventuras.
Minha Odisséia

O sítio que os amigos de Oscar Magocsi fizeram em 2013 sobre seu trabalho é bastante ilustrativo a respeito das condições que se podem encontrar no universo próximo para a evolução humana de nossos tipos. Veja a quantidade de depoimentos, palestras, livros, de que realmente dispomos sobre a evolução no universo... Veja a página com os linkes para os diversos autores:
oscarmagocsi.com/books
oscarmagocsi.com/index
oscarmagocsi.com/spaceFederation
oscarmagocsi.com/links


Portais da Eternidade

Nos mundos de evolução humana de quinta densidade (de frequência *), as células do corpo cessam de degenerar, e a mente passa a dominar a matéria. O sentido de "tecnologia" para eles, muda de configuração... Os humanos, na medida em que atravessam todo o período da quarta densidade, que deve corresponder à realização plena da civilização, passam a ganhar cada vez mais tempos de vida individuais. De 200 a 800 anos, e até 3 mil anos, são as idades descritas na densidade 4 ...
* As definições para as densidades e frequências têm um outro tipo de descrição em Candace Frieze (AbHope)
Na quinta densidade, os operadores "psiqueanos", por exemplo, que fizeram os passeios com as instruções para Magocsi, seriam bastante longevos - Spectron, com 35 mil anos, e Micah, com 30 mil. Eles próprios se apresentam:
nebadon.bravehost.com/Odisseia1985

É provável que Esu Kumara (comandante da frota de intervenção pleiadeana na Terra), e Ashtar Sheran (comandante da frota de resgate em caso de acidente planetário), sejam bem mais longevos que Spectron:
nebadon.bravehost.com/KumaraAlcyone
Veja nessa página os relatórios de Argus (idade 7 mil) para Magocsi no início dos anos 80, sobre as ações da Federação Galáctica na Terra.
nebadon.bravehost.com/Odisseia1983

Os extensos e detalhados comunicados de Esu Kumara [2005-2015] são canalizações de Candace Frieze [Denver, Co], acompanhada por duas dezenas de canalizadores com o mesmo material, em vários lugares. Os relatórios de Magocsi resultam de conversas pessoais, não de mediunidade:


15 Jul / 1980 – Manhattan
“Ah sim, nós todos estamos cientes dos desejos dos amigos que são bastante merecedores,” respondeu Argus. “Nós encontraremos o jeito e a oportunidade, embora não seja assim tão simples. Existe um milhão de outros amigos assim em torno desse mundo que são dignos de serem considerados para contatos. No meio tempo nós temos que lidar com milhares de atividades e questões militares, políticas, de meios de comunicação e da oposição numa escala global na medida em que elas se apresentam, isso para não mencionar a logística interdimensional e diversos outros fatores. E contudo há apenas um punhado de nós designados aqui, enquanto que as coisas vão se tornando cada vez mais agitadas. Mas nós vamos tentar fazer o melhor para todos aqueles amigos pesquisadores.”

11 Mar / 1982 – Key West, Florida
“A Operação Fim do Mundo – Primeira Fase está completa”, Argus continuou. “Todo o pessoal aqui logo estará indo para casa, de modo que possam estar de volta em setembro desse ano para a Fase Dois. Eu aqui estou me referindo à mais pesada frota jamais reunida próximo ao planeta Terra. O propósito foi o de contrabalançar a deformação exercida pela atração gravitacional cumulativa do alinhamento planetário, conhecida como Efeito Júpiter.
“Coordenada pelo Comandante Spectron, o representante não oficial dos Guardiães junto à Federação – esta operação de contrabalanceamento foi um projeto conjunto da Federação, com a participação de muitas centenas de naves completas com pessoal operador entre especialistas vindos dos mundos mais afastados.
“Além disso, a crise do Efeito Júpiter vai durar até meados de 1984. Por uma questão de sorte para os de vocês, o Conselho dos Guardiães decidiu comprar um pouco mais de tempo para o Planeta Terra, sendo esta a razão para a presença da Frota da Federação para o contra-efeito parcial. Contudo, o fim inevitavelmente está chegando – não o fim do mundo, mas o fim de uma era – o que significa um momento qualquer a partir de meados dos anos 80 em diante, mas o mais tardar antes que este século esteja terminado.”

Esu Kumara, 05 Fev / 2005
“Bem, de fato, a Terra não teve um bom desempenho nesses últimos 26.000 anos, e haveria mesmo de retroceder um grau, porque seu progresso foi muito pobre. Caso seus amigos inter-espaciais não tivessem feito uma intervenção logo após a 2a guerra mundial, o planeta teria feito um deslizamento, ao girar em órbita, e muito pouco da vida teria sobrevivido. A Terra (com isso) teria necessidade de que nova vida fosse semeada, o que incluiria, provavelmente, corpos novos para suas aventuras evolucionárias.”


















Os Círculos nas Plantações no Sul da Inglaterra começaram no início dos anos 90, e continuaram numerosos por 25 anos, aparecendo em outros países... O sinuoso diagrama-na-colheita acima apareceu em Trusloe, Avebury, em Maio de 2009.
Para os desavisados, displicentes, simpletôns e inexperientes, qualquer trabalho de arte pode ser depreciado, qualquer valor desvalorizado. A revista Veja uma vez mandou avisar a seus leitores que os Crop Circles eram obra de idosos folgazões que se moviam na noite, com pranchas que amassavam as colheitas...
Os Círculos tinham tamanhos de 200-600 m., apareciam de súbito nas madrugadas, e uma espécie de pente ou garfo metálico foi visto e filmado, flutuando sobre os desenhos: este aparelho deve ser capaz de dobrar as hastes dos cereais com alguma emissão, de modo que elas caem de lado, sem arrebentar, e sem a perda do grão.
Isto mostra o grau avançadíssimo de suposição-da-estupidez do leitor por parte da redação-Veja...


Sheldan Nidle, Your Galactic Neighbours; Blue Lodge Press, 2005 (Chapter 1)

"Meu primeiro encontro com um grupo da Confederação de Andrômeda ocorreu quando eu tinha cerca de cinco anos. Uma nave-mãe andromedana havia vindo à Terra para avaliar as condições correntes em nosso sistema solar. Washta, meu guia de Sirius, me passava lições frequentes, cheias de exemplos, acerca de como os conhecimentos adquiridos pela Confederação de Andrômeda haviam salvado a Federação Galáctica da ruína..."

Desde sua primeira infância Sheldan descreve ser teletransportado até a nave de Washta, seu orientador educacional, para as lições em que ele era treinado para ser um escritor capaz de esclarecer os problemas da intervenção da Federação na Terra a seus possíveis leitores atônitos no fim do séc. XX. Washta deve ter uma idade comparável à de Argus e Micah, e sua relação com Sheldan Nidle é semelhante à relação destes com Oscar Magocsi.
paoweb.com/gfmember

Sheldan Nidle lançou seu primeiro livro em 1996, tendo sua morada no Havaí. A partir daí ele começou a postar na internet seus "updates". Desde 1997, seus comunicados com as notícias do comando de Sirius diziam que a Federação já havia obtido as condições diplomáticas para uma intervenção maciça na Terra. Isto nos economizaria muitos desastres. Os "darks" e membros hostís remanescentes de Anchara eram tratados com desdém por Nidle, sem apontar a necessidade do confronto... Mesmo assim, em março de 2011 Nidle foi atacado por um feixe de micro-ondas dentro de casa (que poderia ter-lhe sido fatal, e foi, para alguns de seus semelhantes). Sendo protegido por seus amigos de Sirius desde 1951, este ataque só poderia ser entendido como um enfraquecimento da proteção: isto sugere uma grave dificuldade militar da Federação com algum membro remanescente de Anchara naquele momento... Desde 2011, os comunicados da Federação cessaram em todas as fontes de modo enigmático. Isto é, passaram a se repetir. Até pelo menos 2020, houve sinais de que a Federação não estava conseguindo controlar a situação neste planeta conforme desejado.
paoweb.com/ghwtshel

Último Update de Sheldan - 2018, Outubro 02
paoweb.com/sn100218
paoweb.com/

Têm sido muitos os autores desde os anos 90 que se tornaram porta-vozes da necessidade dos missionários estelares em comunicar suas preocupações aos terráqueos. Entretanto, estes autores, que tiveram treinamentos específicos ao longo do tempo, são bem diferentes de autores que passaram por experiências corriqueiras ou ocasionais, de resgate ou visitação. Os depoimentos desses autores ocasionais, mesmo sendo sinceros, trazem um quadro descontínuo de situações bizarras, enigmáticas, surpreendentes, assustadoras... Mas esses são os autores mais divulgados atualmente: Falta à maioria dos autores "pop" um quadro de interpretação mínima sobre a ordem do universo em que suas experiências preciosas ocorreram. Esse quadro se mantêm em alguns dos programas com pesquisas mais extensas: Ufologia, SETI, Cosmic Disclosure, Exopolitics.
Nos depoentes mais recentes como Corey Goode e Elena Danaan, ou dos anos 90, Michel Desmarquet e Alex Collier, parece prevalecer o entendimento de que a Federação Galáctica, as civilizações humanas e seus inimigos, existiriam num domínio autônomo, separado do resto da vida universal em vários níveis.
Relatos históricos mais abrangentes, que requerem um tempo de reflexão, estão em Magocsi, Nidle e Candace Frieze. São parecidas nesses autores as versões históricas sobre o universo local e mais recente, que explicam o destino da Terra, e as muitas lendas religiosas, previsões e profecias. Uma análise comparativa entre estes autores e alguns outros, desde os anos 50, nos faz supor uma mesma paisagem ao fundo nas descrições sobre a Ordem do Universo: Há muitas hierarquias, no sentido de uma Criação Contínua desde o Universo Central, e há muitos universos-locais, que são as Galáxias, cada qual com suas hierarquias e seus fundadores. Entretanto, diferenças significativas também aparecem nesses relatos...



Capa do Webinar 70 de Sheldan Nidle, em dezembro de 2015:
paoweb.com/webnarch




Seja como fôr, ao longo do tempo, apesar das disparidades, podemos encontrar algumas observações em comum em todos os relatos, que se tornam significativas para uma compreensão inicial da Vida Universal, na qual estamos imersos:
Por exemplo, Sheldan Nidle menciona as civilizações de Andrômeda, que seriam nossos ancestrais (provenientes de Vega, etc), que formam uma "confederação", ou seja, um conjunto cívico compacto, que conta com milhares de nações. Eles fazem parte da Federação Galáctica há 3,5 milhões de anos. O Conselho de Andrômeda é um dos 14 Conselhos originais da Federação. Nidle descreve os tipos físicos, e aspectos das civilizações em Pi, e Gama, Andrômeda. Muito bem reconhecidos por suas capacidades civilizatórias, diplomáticas, espirituais, eles estão sempre a proteger a Terra...
Alex Collier é o primeiro a fazer menção ao Conselho de Andrômeda, em 1994. De modo similar aos outros depoentes, ele diz que os Andromedianos lhe passaram instruções desde criança, em 1964. Ele diz que “O Conselho é um grupo de seres de 139 diferentes sistemas estelares, que se reúnem, e discutem o que está ocorrendo na Galáxia.” Eles teriam previsto uma "tirania na Terra em 357 anos no futuro".
Em seu depoimento em 2020, Elena Danaan diz que o Conselho de Andrômeda anteviu que uma "tirania ia se instalar na Terra, no futuro, em 850 anos". Graças ao poder de percepção dos membros do Conselho de Andrômeda, foram enviadas missões para intervir na Terra... Assim nós estaríamos sendo salvos a tempo, com ajuda dos Pleiadeanos, etc. Tipicamente, temos aqui um quadro fortuito, onde a ação dos andromedianos parece um fato isolado, sem que todo o setor dos deuses laboriosos seja pressuposto, como ordenador inicial.

George Adamski e Elizabeth Klarer, como depoentes dos anos 50, um tanto esquecidos, são reconhecidos pelos depoentes atuais, ainda que Adamski tenha sofrido o descrédito da “ufologia oficial”... No Brasil, o General Moacyr Uchoa ficou esquecido: ele tem interessantes relatos nos anos 80 de encontros com seres de quinta para sexta densidade, que conseguem se materializar com aparência diferente a cada vez. Uchoa foi teletransportado ao planeta avançado Artily, a 800 anos-luz.
O ancestral Saint Germain é reconhecido ou citado por quase todas as correntes.

No Webinar 66, Sheldan descreve a visita da Semjase à sua palestra em San José, em 1995. Ela estaria com a idade de 511 anos em 2012 (Webinar 33) - portanto 474 quando visitou Billy Meier na Suiça, em 1975 - porém, segundo Meier, 330. Meier foi desacreditado pela Ufologia e depois reabilitado.
futureofmankind.co.uk/Billy_Meier/Contact_Reports
Planeta Erra
futureofmankind.co.uk/Billy_Meier/Erra
A rigor não se poderia falar em "Pleiadeanos" (Pleideanos) (ou ainda, Pleijarianos) porque são muitas as estrelas da comunidade de Alcyone, e muitos seus planetas e nações.





















Foto em data de Julho de 2020, Hampshire -- Há uma nítida sugestão de mensagem cifrada, com a cobrinha que tem delicado sorriso mostrando uma organicidade no sistema de 11 planetas, para o qual um outro planeta está sendo convidado a ingressar, para formar 12 mundos... O planeta que está sendo puxado por um fio pode ser a Terra, sendo acionado pelo triângulo divino, para subir de dimensão, etc -- conforme os relatos.
Os habitantes de Agharta são os mais prováveis artistas dos círculos-nas-plantações.



Um comentário: