Aqui estão algumas das fotos apagadas do Soho-Lasco de Dezembro de 2014, dos dias 04 até 19. Para o dia 03, os fotogramas estão disponíveis... mas não havia nenhum sinal do "corpo azulão"...
[1] Nesta foto do dia 03, algum inspetor solar parece estar antecipando a cena... A seguir, todas as fotos do dia 04 até 19, onde aparece o "corpo azul" foram deletadas, depois de disponíveis durante curto período: de alguma maneira os cientistas deram um recado ao cidadão, de que alguma coisa séria está acontecendo...!
Não considere as linhas horizontais. Ao lado direito do Sol, Mercúrio está se movendo para a esquerda. O corpo astronômico grande embaixo corresponde ao asteróide Ceres.
[2] No dia 04 de Dezembro de 2014 o Corpo Azulão apareceu ao lado do Sol, bem atrás de Mercúrio, de modo que parecia alguma "sombra" deste planeta... Mercúrio gira mais rápido que a Terra (numa órbita interior), de modo que sempre aparece ultrapassando a Terra em cada órbita (e para a visão do Lasco); e assim também Venus.
Marte, asteróides, Jupiter e Saturno, são ultrapassados pela Terra em órbita: da mesma forma, aparecem se movendo lentamente para a direita, acompanhando o movimento do satélite (assim como todo o fundo de estrelas). Mercúrio e Venus aparecem se movendo para direita, e esquerda, conforme ultrapassam a Terra em órbita, à frente, e atrás, do Sol.
[3] Entretanto, o Corpo Azulão continuou na mesma posição nos dias 05 e 06, enquanto Mercúrio foi se escondendo atrás do Sol
[4]
[5] No dia 07 o Corpo Azulão continuou na posição, enquanto o Sol emitia tremendas rajadas de massa coronal: o Corpo Azulão estaria girando quase atrás do Sol, com a mesma velocidade orbital da Terra, e do Soho-Lasco...
6 E nos dias 08 e 09; o Sol com fortes emissões de massa coronal
[7] Ceres se escondendo à direita, e o Corpo Azulão na mesma posição orbital em relação à Terra.
[8] Esta é a última foto do Corpo Azulão, do dia 12 (dentre todas as que foram apagadas até o dia 19). Ele está acompanhado pelo "objeto" Pinça, e Mercúrio saindo detrás do Sol.
Seaside Park - New Jersey
Qual a única explicação para o Corpo Azulão??
Em 2007 e 2008 numa série das assim chamadas "canalizações" [psicografias, textos oraculares que caracterizam toda a história das humanidades antigas] foi anunciado que Jupiter deveria ser transformado num "Segundo Sol", para que o conjunto do Sistema Solar pudesse ser revitalizado, ou sofrer colapso [origem das diversas lendas e profecias de cunho religioso].
Os Seres responsáveis por esta engenharia seriam seres MACROSCÓPICOS, pertencentes a uma certa camada mais energética de manifestação da vida em nossa Galáxia. A Galáxia é dada como um Universo-Local, dirigido e organizado por estes seres macroscópicos. O método utilizado seria uma intervenção em Jupiter, para que ele acionasse seu processo interno de transformação de hidrogênio em hélio. Aumentando de volume e de luminosidade Jupiter se tornaria uma "anã-branca"... [O que foi retratado em caricatura no filme de Clarke, "Odisséia 2010"].
Para que a expansão de Jupiter não destruísse a vida na Terra, ela deveria acontecer enquanto Jupiter estivesse atrás do Sol, em relação à Terra. De início anunciada para a passagem do ano de 2007 para 2008, a previsão finalmente deve ter ocorrido em Jan/Fev de 2009. Parece bem mais bizarro e improvável que filmes de hollywood, ou que lendas religiosas... Porém a expansão de Jupiter ficou registrada nos fotogramas de um dos satélites Stereo do período --
E NÃO FORAM APAGADOS PELA DIRETORIA DA NASA - !!
youtube.com/watch=K-8xImR0wEM
Preencha as datas desde o dia 16 de JAN até 04 de FEV de 2009 e veja a incrível ignição de Jupiter, acionada por uma macro-BOLHA que atravessa o astro, e que é acompanhada por um outro corpo gigante que ingressa no sistema solar:
Veja o Stereo Behind HI-1, banda-azul, filmagem com o Sol à esquerda:
stereo-ssc.nascom.nasa.gov/browse
Em 24 de Janeiro, a câmera do satélite Stereo-A está avançando na mesma órbita e velocidade que a da Terra, porém a 43 graus adiante da Terra; e assim o Stereo-B está também, a 47 graus atrás. Na medida em que eles giram, a paisagem ao fundo vai se deslocando para a direita, assim como Jupiter, que sai detrás do Sol, e Marte, e em seguida Mercúrio, etc. O Sol está sempre no canto esquerdo da filmagem, fazendo várias emissões de massa coronal. No dia 24, Jupiter está em perfeita oposição à Terra, na órbita solar. O problema é que esta filmagem não corresponderia àquela que os cientistas atribuem ao Stereo-B, mas deve corresponder a uma tomada do Stereo-A, o que seria um elemento complicador, como se os cientistas tivessem "algo a esconder"... No dia 24, o satélite Soho também está em perfeita oposição ao Sol, e a expansão de Jupiter, no período de Jan 22--Fev 04, quase não aparece nos fotogramas do Soho. A Macro-Bolha que aparece no dia 16, é acompanhada por um corpo de grandes dimensões, que aumenta de brilho e se aproxima de Jupiter, e depois do Sol. Por comparação, Marte está se deslocando no lado direito, em baixo, desaparecendo na borda no dia 21, no mesmo dia em que Mercúrio aparece na margem esquerda. Jupiter sofre uma evidente e explosiva expansão, de volume e luminosidade, emitindo um feixe prateado como um talher. Uma nova bolha é emitida por Jupiter, que se dirige para o Sol, sendo acompanhada pelo corpo estelar "operacional". Este corpo permanece em cena até Março, sendo fotografado pelo Stereo, girando em torno do Sol, na mesma velocidade que a Terra.
Veja-se que não se trata aqui de "seres extraterrestres", ou da questão da pluralidade dos mundos habitados, mas da intervenção de seres energéticos, complexos e macroscópicos em nossa realidade astronômica. Estes eventualmente poderiam ser chamados de "deuses", desde de que em seu sentido mais original pagão... E, de fato, não foi provado cientificamente que deuses pagãos não possam ser reais...
Nesse caso, os referidos membros de civilizações humanas denominados de "federação galáctica" se acercam apenas como observadores e co-adjuvantes. A explicação final para o fato do segundo Sol não ser avistado é que sua órbita está sendo mantida em oposição à da Terra... Mas para que isso fosse possível, Jupiter deveria ser levado a um grau mais rápido de frequência - [??] ... Isso explica a aparição do Corpo Azulão numa frequência saturada.
Essa engenharia teria justificativa num programa de proteção p/ os Terráqueos... [??] ... Na antiga posição de Jupiter, um corpo artificial é mantido até que possa haver melhoria na cultura humana da Terra, que teria uma relação histérica e descontrolada com esta nova descoberta. A aparição circunstancial de um segundo Sol, algumas vezes captada por fotógrafos no início do sol-nascente, é a única explicação para o Corpo Azulão.
No conjunto cosmogônico dado, isto é anunciado como parte de uma série de intervenções em Venus, Terra, Marte, asteróides, etc. Estas intervenções são a Restauração do antigo Sistema Solar, devastado por guerras em cerca de 900 mil aC.
Em tempo: os Cientistas Profissionais da Nasa não apagaram os fotogramas do Stereo-B, mas publicaram uma explicação no sentido de "vejam os reflexos da luz de Jupiter quando ele se desloca junto ao canto direito da lente" - o que é notóriamente inverídico e inconsistente: os Cientistas, nesse caso, parecem estar fazendo um pedido de S.O.S. ...#
Que a classe dos Cientistas, em sua Santa Ignorância, não possa entender, ou "pesquisar" sobre Deuses Pagãos é compreensível. Que sejam ignaros em relação a fotos de satélites astronômicos é uma ofensa ao Estado, que paga seus salários para que eles se divirtam com suas fórmulas abstratas.
Stonehenge 2015
Nenhum comentário:
Postar um comentário